DÚVIDAS FREQUENTES


Se você ainda tem alguma dúvida sobre a recompra programada de produtos, preparamos algumas informações. Confira abaixo:

O que é o serviço de recompra programada da Preço Popular?
A recompra programada (também conhecida como assinatura) é um recurso que você pode programar a compra de produtos que escolher. Após selecionar a periodicidade e finalizar a compra pela primeira vez, novos pedidos serão gerados com base nas suas definições e serão finalizados seguindo as mesmas escolhas de frete e forma de pagamento.

É possível programar para qualquer produto?
Com exceção de medicamentos controlados, antibióticos ou termolábeis (que exigem refrigeração), todos os produtos que você encontra no nosso site entram no programa de recompra da Preço Popular.

Preciso pagar pelas recompras?
Não! Em nenhum momento será necessário pagar taxas, seja para aderir ao programa, cancelá-lo ou fazer qualquer alteração. Essa é uma comodidade que oferecemos para facilitar a sua rotina.

O preço dos produtos pode mudar?
Sim. Os preços podem sofrer alteração, tanto para mais, quanto para menos. Sempre que um pedido novo for gerado, você receberá a informação por e-mail, podendo conferir o valor dos produtos.

Como fica o pagamento de pedidos programados?
O pagamento dos produtos programados segue da mesma forma que você realizou a primeira compra do produto. Então se você informou um cartão de crédito para a primeira compra, as próximas serão registradas no mesmo cartão. O pagamento do pedido recorrente acontece até 10 (dez) dias antes da data definida para realização da assinatura. Caso ocorra algum problema com o pagamento, entraremos em contato via e-mail.
Atenção: a cobrança de um pedido recorrente é realizada à vista, mesmo que o primeiro pedido tenha sido parcelado.

E como fica o frete da compra?
Isso depende do valor final do seu pedido e da modalidade escolhida para receber os seus produtos. E isso também vale para o tempo estimado de entrega. Você pode ler mais sobre o frete na página Entrega.

Como faço para alterar minha recompra programada?
É muito simples. Basta você fazer login na “Minha Conta” e acessar a aba “Recompra Programada”. Lá você pode alterar endereços, frequências, pular um pedido, trocar o cartão. Você tem total controle.

O que ocorre se o produto assinado estiver em falta?
Se o seu produto estiver em falta no momento da renovação automática do seu pedido, nosso sistema não efetuará nenhuma cobrança no seu cartão e a compra será cancelada. Não se preocupe, nós iremos enviar uma notificação por e-mail para que você possa se programar. Esse pedido não afetará sua assinatura e as próximas compras da recorrência acontecerão normalmente.

Quero cancelar minha recompra, como faço?
Na aba "Recompra Programada", dentro do “Minha Conta” você pode optar por cancelar uma recorrência. Simples e rápido. E claro, sem pagar nada!

Serviço de Atendimento ao Cliente

Se você continua com alguma dúvida, entre em contato conosco por meio das opções abaixo. Teremos o prazer em ajudar.

  • Telefone: 0800 643 3031 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h
  • E-mail: atendimento@precopopular.com.br