Mamãe e BebêAlimentosLeite InfantilComposto Lacteo Milnutri Premium 800g

Composto Lacteo Milnutri Premium 800g

Cód: 724114
Carregando avaliações...

Formas de pagamento

Loading interface...

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS.

Milnutri Premium é um composto lácteo desenvolvido especialmente para as necessidades nutricionais de crianças a partir de 3 anos. Seus nutrientes contribuem para o crescimento, o desenvolvimento cognitivo e a imunidade. É rico em ferro, além de ser fonte de cálcio, vitaminas C, D e B12.

Sua composição apresenta ômega 3, que auxilia no desenvolvimento cognitivo, além de ser rico em Ferro e ter um mix de vitaminas e minerais que auxiliam no desenvolvimento global.

Sua fórmula também possui fibras prebióticas que contribuem para a regularização do hábito intestinal (frequência e consistência das fezes) e pode contribuir para a imunidade. Vem no formato em pó em uma lata com 400g. 

Milnutri Premium não é leite em pó. É um composto lácteo com óleos vegetais e fibras. Este produto não deve ser usado para alimentar crianças menores de 1 (um) ano de idade. O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais. 

Características:
- Rico em ferro;
- Fonte de vitamina C;
- Mix exclusivo de vitaminas & minerais;
- Com cálcio, Vitamina B12 e D;
- Nova fórmula, ainda mais gostosa.

Modo de Preparo:
Lave as mãos antes do preparo e utilize somente utensílios limpos e secos. Junte 6 colheres-medida ou 3 colheres de sopa cheias (30g) de Milnutri Premium com 180ml de água morna ou fria e misture até que o pó se dissolva. 

O PRODUTO MENCIONADO NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE.
ALÉRGICOS: CONTÉM LEITE E DERIVADOS DE LEITE E DE SOJA. PODE CONTER PEIXE.
ESTE PRODUTO NÃO É LEITE EM PÓ.

Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista.  

Referências:
1. ABRAN, 2022. 2. FAO, 2010. 3. SBP, 2018. 4. IOM, 2006. 5. Luque et al.2015. 6. Salminen et al.2019. 7. Cummings, et al.2002. 8. Veereman G.2007